sexta-feira, abril 17, 2009

GANHEI...um mérito!

...um mérito qualquer no
Prémio Internacional de Pintura...
pelo meu trabalho, disseram
- que mérito?
Só amanhã revelam os nomes, disseram.
e pronto!
Agora fica o nervoso miudinho a esperar notícias.

Nem sei com qual dos dois trabalhos que apresentei...

...só amanhã serão divulgados os resultados na
Reitoria da Universidade de Coimbra,
seja como for...estou feliz!
Quem se mete nestas coisas sabe que SÓ ser seleccionado já é obra.
E estes foram duros de roer, lutei com eles madrugadas dentro
(tanto tempo sem pintar...)
abraços e beijinhos e abraços
e até amanhã
g

5 comentários:

PopArt :) disse...

Olá professora, é a marisa costa do 10º AVA.
Agora já percebi o seu problema com o cabeçalho, nós depois ajudamos :)
beijinhos :)

mtt disse...

Bem...que nervoso miudinho!
Esperamos, aqui, também, ansiosamente, por boas notícias:D

graça martins disse...

Ah Marisa! Já percebeste? Hum? Pois é! Aguardo pela ajuda preciosa :-)

e obrigada pelos beijinhos;-)
Finalmente!!!!

graça martins disse...

Margarida,

pois é, há coisas que não se deviam fazer - mater o suspense é coisa brava.

Amanhã saberei do que se trata.
Entretanto temos de falar, né? ligas-me?
o AC espera por nós e o meu 12º também ;-) estão bem entusiasmados por participar.
beijinhos.
g

mtt disse...

Ligo-te esta semana! Na próxima sexta há, novamente, os "escritos à margem", na BMGPL, desta vez com os primeiros "Argonautas das Sensações", os alunos do prof. José M. Ventura.
Houve, ontem, uma experiência poetica, com o 12.º D, da ESAG!Correu lindamente (confesso que fiquei felicíssima)!!!!
Estou inquieta por ver os resultados, do trablho os os vossos...inquieta é MESMO inquieta!
Adoro ese trabalho...
Beijos.