sábado, março 07, 2009

Passeios, praças, pinturas

José Ribeiro expõe na Galeria Municipal de Arte de Abrantes de 14 a 13 de Março
o passeio do acaso de hoje e a imagem da pintura do convite levou-me lá...

A Galeria, situada na praça da Câmara Municipal sempre me deixou fascinada pelo espaço, pelas pedras, pela disposição arquitectónica da luz, pelos projectos e pela Paula que toma conta do espaço
deixando-me na expectativa de projectos, entusiasmos e perspectivas de dinamização de actividades várias...










...quando saio, encontro estas simpáticas personagens a ensaiar músicas na esplanada:
-E quem são vocês, hum?
-"ESTATUNA" "esta" de Escola Superior de Tecnologia de Abrantes, explicou o Ernesto que antes estava a cantar em Espanhol!!!
Ora eu, acabada de sair de uma exposição de Pintura, uma praça, música, sento-me, tomo o meu café de esplanada e a língua de Espanha que "me encanta" percorrendo a atmosfera do lugar...
coisa linda!
ainda bem que não fiquei em casa.
Obrigada aos "Estatuna" pelos sorrisos para a foto.

2 comentários:

zemanel disse...

Uma experiência magnífica.
Parece que há cidades com vida dentro da vida!
Aqui tão perto, ainda por cima.
Arte, música, esplanar...
VIVER A CIDADE!
VALE A PENA VIVER A CIDADE!

Um abraço
zémanel.

Anónimo disse...

Muito obrigado pela foto!
Espero que tenha sido um momento bem passado na nossa companhia!
Qualquer coisa não hesite para nos contactar!

Ernesto Rebelo
EstaTuna