quarta-feira, abril 25, 2007

Rita Assis



"Esta é a madrugada que eu esperava


o dia inicial inteiro e limpo


onde emergimos da noite e do silêncio


e livre habitamos a substância do tempo"

Sophia M.B. Andresen
sms enviado pela magia da Rita Assis,
a bailarina que me ensinou a dançar na cidade
onde o movimento se estanca
para quem ainda faz
do espanto
um refúgio.
Beijos e laços Rita...
pelas ondulações dos corpos que teimas em fazer acordar
como mares finalmente
desassossegados
...coisa linda...coisa boa...
nunca deixes que se apague a luz,
ainda menos que te calem
a música.
Dança Rita, dança!
Grita!
RITA!
...saudades da paz que oferecias
Graça Martins

2 comentários:

Anónimo disse...

a rita, assíduamente assis...

Anónimo disse...

peço desculpa pela intromissão,

mas a rita assis que falas é uma grande bailarina pequenina, cheia de vida, que faz anos senão me engano a 30 de junho? não tenho a certeza da data :S se for, por favor, contacta-me. eu tenho umas saudades gigantes dela. e ela tem o meu cd dos silence 4... :/ lol

:*