sábado, outubro 17, 2009




2 comentários:

Teresa disse...

Olá! Sempre que posso, venho aqui; fico contente por verificar que não terminou... e também porque dá para ver que tem aproveitado bem a sua "nova morada"... as fotografias são lindas e fazem lembrar o tempo de descanso... a minha filha pinta com aguarelas enquanto aqui estou. Meti-me numa formação, mas ainda não lhe encontrei o encanto...como o que guardei da nossa. Tenho saudades! Beijinhos, Teresa Tavares.

graça martins disse...

encantadora Teresa,
espero que também estejas a aproveitar a mudança. fico feliz por sentir que a acção te deu alento, tenho aqui duas para fazer (uma sobre portfólio e outra sobre performance), mas ainda não sei bem o que me espera.
beijinhos para ti e para essa tua a filhota que pinta com águarelas...