sexta-feira, outubro 31, 2008

Questão:

ponte de vista...uma questão de ângulo ou de . de vista???...

a ponte, a ser ponte, não deveria ser assim um pouco mais pró desalinhado???

é que aqueles 90 graus atacados à avenida parecem querer dizer "não vás por aqui" ou a ponte não é para carros???

ele é eu passar de relance e dou com o ângulo recto da ponte...terei visto bem?

faz-me lembrar a primeira vez que tentei passar o carro para a garagem e ver-me "grega" a atravessar as colunas que "embelezam" a "arquitectura" do prédio sem danificar os retrovisores...(fica cá fora a apanhar as intempéries).

eu sei,
a culpa é dos professores...de Educação Visual, de Desenho,

thsxe...professores...sempre os mesmos!

2 comentários:

zemanel disse...

quem tem olhos vê...
o importante é que se faça a ponte, se inaugure a ponte, se faça a festa da ponte. Uma festa das grandes, pois claro.
na nossa avenida vai haver um ângulo recto - que a mim me parece cada ser mais uma das coisas obtusas da nossa terra.
as almas que pensam (?) nesta terra, não viram que a biblioteca naquele sítio exigiria a tal ponte recta, obtusa, etc.... e que dá cabo do jardim?

graça martins disse...

hoje voltei a ver a ponte.
Acho que deve ser apenas pedonal. Não sei. Talvez tenha sido induzida em erro com qualquer leitura ou conversa imprópria.

Pensava que era para substituir a da "engenharia militar" junto às piscinas...nesse caso seria para automóveis, autocarros, velocípedes, trotinetes, patins, etc.

seja como for creio que o "nosso" rio almonda se sentirá bastante adornado com as pontes que o atravessam...qual rio poderá gabar-se do mesmo cuidado e ostentar passagens para o outro lado em tão curto espaço fluvial???

temos guiness!!! Venha a festa!
(a contar com a participação cívica da cidade teremos lá a terra em peso)

Quem sabe um dia alguém descobre um filme a propósito do tema das pontes de Torres Novas como..."As pontes de Madison County":
"http://jeocaz.wordpress.com/2008/10/10/as-pontes-de-madison-county/"

e depois um "objecto quase e o conto da ilha desconhecida": https://www.blogger.com/comment.g?blogID=31764888&postID=1004637423613566726

há gente para tudo. Nunca se sabe onde vai a criatividade...não desesperemos, o jardim ainda lá está, até à última rosa:-)
Abraços,
de graça