quarta-feira, outubro 10, 2007

ANÓNIMO SAID...

"Anónimo said...

Se não gosta não veja. Mas porque é que goza. É uma novela, logo não é a realidade não pode ser levado a serio. Se não fossem as novelas a mostrarem que ainda há felicidade as pessoas estariam mais tristes do que já estão.Se não gosta de novelas portuguesas paciência, mas na minha opinião deve ser daquelas que gosta das novelas da tvi, logo as novelas da treta."

NÃO RESISTO A PUBLICAR ESTE COMENTÁRIO!

3 comentários:

magarça disse...

E o delírio continua.. ;)

Romão Ramos disse...

Penso que o melhor é retirar esse post, não vá o Primeiro Ministro ve-lo e canalizar o proximo orçamento da cultura totalmente para a produção de telenovelas, crente que a malta esquecerá o sufoco diario e andará contente se vir telenovelinhas

graça martins disse...

Maximiano,

creio não ser necessário o esforço do PM. O post é por si só revelador e informativo a esse respeito e creio que, no que respeita ao orçamento para a cultura (principalmente a periférica), o caso já foi resolvido.

Quanto aos públicos...é a prescrição de receitas para a felicidade rápida e indolor. Porque não?

Sempre acreditei que não importa o que nos dizem, o que nos querem fazer pensar, o que nos querem fazer sentir - tudo é informação, mesmo a desinformação - O importante é saber gerir essa informação e transformá-la em significado criativo através de uma análise crítica, responsável e respeitadora da dignidade humana e do ambiente. Isso gera conflito...porque representa a sabedoria - essa nefasta manifestação da contra-inércia.
Mas isso é uma grande chatisse!!!

Aqui para nós, eu até gosto de ver, quando posso, novelas - dão-nos a informação precisa sobre o como, o quando, e em que nos querem transformar. Só na posse desse intento é que se pode reagir. Está-me no sangue.

Obrigado pela visita,
GM