quarta-feira, março 10, 2010

1º post em 2006


Nem é dia do aniversário, que seria a 30 de Outubro, mas foi hoje que, pela primeira vez, me lembrei de ir ver qual foi o meu primeiro post. Fiquei surpreendida! 3 anos e quase 5 meses é mesmo teimosia, ou persistência, ou resistência.

A verdade é que me tem dado um jeitão. Guardo aqui alguns tesouros meus: imagens que me impressionaram, autores que referêncio, gente que gosto, música que ouvi, momentos que me escolheram uma palavra. Escrevi pouco. Soube-me bem.

3 comentários:

mtt disse...

e ainda bem que existe(s).
beijocas.

José Ricardo Costa disse...

E só temos mesmo que agradecer o que aqui nos trazes. É graças a isso que podemos conhecer coisas que, de outro modo, jamais cá chegariam.

Como diria o outro, irei andar por aí...

JR

graça martins disse...

obrigada meus queridos "favoritos" Margarida e José Ricardo!
beijos,
g