domingo, novembro 22, 2009

farol dos sonhos


Cor do texto

2 comentários:

Teresa disse...

Olá Graça.
Enviei-te um e-mail, mas como não tive resposta... vim aqui... como venho sempre... "ver-te" e matar saudades. Então como vai essa "aventura" na nova escola?
Por aqui... o trabalho não é muito gratificante...mas tenho tentado encontrar-me nele e não desanimar.
Ainda bem que não acabaste com este BLOG FANTÁSTICO.
Saudades! Muuuuuuuuitas:
Bjs Teresa

graça martins disse...

querida Teresa,
agora já foi resposta feita! desculpa!
fujo do computador...
talvez, cada vez, fuja mais de me ligar à tomada eléctrica...
desligo aos poucos,
já era tempo...
entro devagarinho pelos cabelos deste outro lugar, algas marinhas, rochas quebradas de mar azul. outra serra.
...os meus garotos de agora brincam com a minha linguagem e eu rio mais.assim longe desse outro rio que nos ligou.
linda Teresa, a tua presença é sempre balsâmica.
beijos muitos
g