quinta-feira, julho 16, 2009

Kedalivre

Arapouca na minha cuca, escuta: * Em estado de sítio procuro a fagulha, o indício, fonte deste fogo de ofício transmutante, que me percorre de morte a sul, do início até ao recomeço* Silêncio fino respira, rouba meu chão, descalça meus pés * Coração regressa à alma que se alinha radiosa* Eu, ela, sua própria Keda em luz. * Já fiz uma viagem longe * Longe fui sem sair do sítio* Dei a volta ao mundo * Na curva redonda do teu gingar * O amor é lindo, o amor é belo, o amor é sab, o amor é titi * Tua beleza brilha todos os dias* 2ª, 3ª, 4ª, 5ª 6ª, sábado, domingo * Tantos humores, tantos sabores* É tuti-fruti. * Aki vou eu em keda livre * Teu olhar hoje traz-me esperança * Por vezes preciso de um olhar assim * De saber que estás perto, que sentes por mim * Tua amizade, cumplicidade é luz no meu coração * Não me largues a mão, não me digas que não * Anda dançar comigo * Vamos colar pelo umbigo * Eu contigo, tu comigo * Ser humano no amor fundido * Eu contigo. Tu comigo * Ser humano é ser divino. (sara tavares-Xinti)

2 comentários:

mtt disse...

Graça, que bom saber que ainda vens aqui dar um ar de ti.
Às vezes dá saudades.
Espero que estejas bem.
Bjs.

graça martins disse...

olá linda!
desculpa só responder agora...
outros afazeres, outros deveres, outras direcções...pouco a pouco dando espaço, aproximando a ida, libertando gente.

vou sempre ver como se olha da tua janela, espreito e descubro um olhar acutilante, perspicaz, aguçado e inteligente. Mulher sábia. mostrando beleza.
beijos e abraços e carinho,
g