terça-feira, junho 16, 2009

HOJE

O Mestre Zen Sekito uma vez disse o seguinte:

"Porque a raiz existe, aparecem as folhas"

hoje recebi esta mensagem da Ana Margarida Silva

e tive de descobrir, pelo timbre, que era a a.mar

sou-te grata Margarida...soube-me tão bem...

Hoje os meus alunos de pintura da ARPE, inaguraram na sua sede, a sua exposição artística que estará patente até ao dia 21 de Junho...o espaço e o momento e tudo e todos foram emocionantes!

soube-me tão bem...
Estou-vos grata.

Hoje comecei uma nova classe de formação de professores...
e soube-me tão bem...

e senti-me agradecida por ter tido tanta gente, hoje, a aturar-me.

benvindos!

como os meus alunos dizem "estou exaurida!" também:-)





2 comentários:

Anónimo disse...

E que gratificante foi falar desde mim...
Também estou grata pela oportunidade que tive em fazê-lo e a professora é a responsável por esse maravilhoso momento.
OBRIGADA

graça martins disse...

...e "desde mim" obrigada também.

como não vem identificada, imagino que "desde aí" seja uma das minhas novas parceiras de debate da Formação.

Agradeço o comentário e fico muito feliz por sentir que "o momento" foi maravilhoso:-)

...e peço desculpas por me ter esquecido de ter dado um intervalo na última sessão...no desenrolar das tantas coisas que quero partilha convosco nem me lembrei do tempo...
beijinhos e obrigada e bem-vinda...sempre!
graça